Martha von Sydow - sanin36@gmail.com
Terapeuta Astro Kabbalista - Coach Relationship
Taróloga, Cristaloterapeuta & Alquimista




9 de dezembro de 2015


Salve última Lua Minguante de 2015!

Fase maravilhosa para erradicar, solucionar de vez, alguma pendência procrastinada durante o ano todo!
Como poderemos mudar e evoluir, se não conseguimos nos libertar de nossos tormentos, seja por falta de coragem, comodismo ... ou por engano?
Se não conseguimos lidar sozinhos com nosso problema,  está mais que na hora de reconhecermos que precisamos de ajuda sim!
Então

Comece reconhecendo objetivamente sua impotência perante o problema e aceite-a! Ninguém nasce sabendo e, nem,  ao longo da vida conseguirá aprender e saber tudo!
Procure ajuda efetiva! Vá à terapia encarar e trabalhar o problema de frente, amparado/a por um profissional competente!
*Saiba que só por reconhecer sua impotência, automaticamente já está dando o primeiro passo em direção à solução! É verdade!
* Ao buscar ajuda terapêutica, então, com certeza estará dando o segundo passo para sua Vitória!

Depois, é só seguir em frente nessa trilha luminosa que com certeza vai limpar e abrir sua vida trazendo uma solução final libertadora e verdadeiramente transformadora! 

Dica kabalística
Busque sempre um profissional que acredite em DEUS e JESUS!  Pois com certeza este profissional acredita em milagres e, é mediador na realização de grandes transformações e curas maravilhosas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário