Martha von Sydow - sanin36@gmail.com
Terapeuta Astro Kabbalista - Coach Relationship
Taróloga, Cristaloterapeuta & Alquimista




16 de setembro de 2015

Alegria é YHWH Vida, Luz e Amor


A alegria Suprema da Iluminação, brota dentro de nós, e sem esforço, durante a conexão de nosso próprio ser com a Luz, Vida e Amor que Deus YHWH é!    
Nossa alma é luz esplendor e paz, mas nosso ego imagina e teme,  que tenhamos que abandonar tudo! Mas ele é apenas o coadjuvante, o verdadeiro adversário que faz de nossa vida, um drama!
Sob a Luz da Kabbalah,  é o nosso ego que deve ser abandonado, porque ele sempre é a causa da falta de luz, amor e plenitude de nossa vida!

No estado da consciência mundana do um por cento (o mundo exterior), imaginamos que, ao escolhermos o caminho da Luz, Verdade e Vida que Yeshuah nos ensinou, estaremos  abandonando toda nossa alegria, liberdade, diversão e prazer.

Mas,  a real diversão, alegria, liberdade e prazer surgem somente em nosso verdadeiro estado, 99 por cento do ser (interior). Não da mente, não do exterior, não de consequências.

As atividades e prazeres mundanos do ser humano, vem principalmente através dos sentidos e da mente, os quais são apenas fonte de alegrias passageiras. Por isso sempre queremos mais!
A verdadeira e suprema alegria, brota dentro de nosso próprio ser, sem esforço, sempre que estamos conectados à causa de nossa vida, não à consequência dela!
A causa de nossa vida é DEUS! Somos filhos do Eterno YHWH Luz, Vida e Amor e riquezas deslumbrantes!
Permanecer conscientemente conectado á Ele, o Grande Eterno Criador de Tudo é o que nos garante uma vida plena de felicidade. Sem medos, contentes e alegres de dentro para fora, seja qual for a situação externa que estejamos enfrentando!
ELE nos Criou! Somos seus filhos amados! Temos direito de desfrutar todas as maravilhas que ELE mesmo criou para nos dar, nos manter, nos abençoar e, nos enriquecer inesgotavelmente, durante nossa estadia nesse mundo do um por cento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário