Martha von Sydow - sanin36@gmail.com
Terapeuta Astro Kabbalista - Coach Relationship
Taróloga, Cristaloterapeuta & Alquimista




17 de janeiro de 2011

2011 TEMPO DE SE ASSUMIR

“Há três tipos de pessoas no mundo, aquelas que estão a dormir, aquelas que estão em agitação e aquelas que estão despertas.

Se você tentar acordar a pessoa que está a dormir, ela apenas resmungará e voltará a dormir. Se tentar acordar a pessoa que está agitada ela acordará apenas o tempo suficiente para vos maldizer e, em seguida, voltará a dormir.
Em vez de os tentar acordar, se se deparar com alguém que está a dormir ou em agitação o que você deve fazer é afofar a sua almofada, aconchegá-lo e beijá-lo na testa.
A alegria de ser desperto é importante para os que estão despertos afim de se  procurarem mutuamente, se conectarem-se com outros que estão despertos, conversar, cantar e celebrar juntos. Isto irá criar um engrandecimento da Luz da consciência e, à medida que este engrandecimento aumenta e se espalha, irá então despertar os agitados e começará a mexer nos que ainda estão a dormir.”\
Buckminster Fuller
Para aqueles que já estaão despertos,o equilibrio e a estabilidade das emoções tornar-se-ão mais fáceis. As mudanças em vossos corpos fisicos e a abertura de vossos chakras do coração, da coroa e do terceiro olho, libertaram uma conexão expandida da Luz Divina e Cósmica que traz uma grande iluminação que agindo de dentro para fora de vocês fará com que tudo seja esclarecido e mais facil de ser trabalhado!!
Toda vez que sentirem-se mal fechem os olhos e se re-conectem com essa maravilhosa LUZ DIVINA E COSMICA, sentindo-a entrar pelo chakra da coroa, passando pelo terceiro olho, descendo pelo chakra laringeo e se instalando com todo brilho e esplendor em vossos corações !!! Somente assim poderão iluminar seus relacinamentoss com o mais puro AMOR INCONDICIONAL CÓSMICO QUE É ABSOLUTA PERFEIÇÃO!!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário