Analisando com amor a realidade absolutamente atemporal de nossa situação dentro do Sistema Solar é melhor nos conscientizarmos que:
1)O Sistema Solar existia antes de nós e existe à nossa revelia;
2) Ele é constituido de perfeitas leis físico-quânticas que permitem que os planetas mantnham suas próprias órbitas em torno do Sol, de maneira que não se choquem uns com os outros;
3) A força gravitacional deles é perfeitamente calculada para ninguem se desviar da rota, causando desastres;
4) Nós vivemos dentro de um dos planetas deste sistema - a Terra, um planeta que obedecendo as Leis do Sistema, tem sua órbita, movimentos e,força gravitacional precisos, em torno do Sol;
5) E nós, em todos os temas de nossas preciosas centelhas de vida, nada mais temos a fazer do que seguir o movimento e, fluir em sincronia com essas leis do Sistema Solar que nos regem, quer queiramos ou não!
Logo:
Prestemos atenção quando as coisas não dão certo. No Sistema solar, tudo dá certo!
Devemos nos ligar para desligar o ego, quando os obstáculos são muito grandes. Não pode ocorrer choques de órbitas!
Abrir nossa mente quando o sacrificio é maior do que a recompensa. Tudo deve fluir naturalmente!
Pois com certeza, se estamos querendo sair da órbita sem permissão, sem capacidade, sem humildade, nem compaixão pelos outros, nem por nós mesmos, o resultado é: prejuizo, tragédia, sofrimento e dor!
Aconselho agora mesmo, a pararmos tudo, silenciar nossa mente e coração. Agora, com humildade de aprendiz observemos o movimento, a direççao das energias em questão! Então, que tal gentil e alegremente colocarmos nossas armas no chão e nos render ao Eterno Movimento de Nosso Sistema Solar que nos mantem, sustem e conhece o ritmo da vida!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário