Martha von Sydow - sanin36@gmail.com
Terapeuta Astro Kabbalista - Coach Relationship
Taróloga, Cristaloterapeuta & Alquimista




21 de outubro de 2016

21/10/1879 Thomas Edison inventou a Lâmpada

O gênio Thomas Alva Edison (1847-1931) foi um notável inventor americano. Em 1879, com 32 anos Edison criou a primeira lâmpada elétr,ica (com um filamento de carbono). Para seu uso, ele desenvolveu um sistema elétrico completo de distribuição de luz e potência, incluindo geradores, motores, tomadas leves, caixas de junção, fusível de segurança, condutores subterrâneos, entre outros artifícios.
No Primeiro dia da Cosmogênese em Gênesis 1:3 está escrito:  “E Deus disse: Haja Luz! E a Luz se fez”
Imagino que neste momentum da ordem divina, a Luz se fez como um raio corrente há 300.000] km/seg. Consequência de uma gigantesca explosão atômica de matéria com anti-matéria, no espaço infinito!
Thomas Edison 137 anos atrás canalizou essa Luz dentro de uma lâmpada! Ele criou genialmente um recipiente para controlar a LUZ, energia tensa que existe invisível e livre no espaço.
A Luz foi acesa e, superou os efeitos do movimento de rotação da Terra! Desde sempre, não importa o que aconteça, como a Terra é redonda e gira em torno do Sol, tudo sempre será trazido à luz, é só uma questão de tempo!
By Hubble
Tempo é algo que não temos! Tempo é o que nós, humanidade perdemos, tentando manipular uma Luz, cujo nome físico é Energia infinita do espaço! Esta energia jamais será dominada e, nem vencida, segundo o que nosso gênio Albert Einstein descobriu em 1936 com a mais que  Perfeita  Teoria da Relatividade. 
Enquanto tentamos isso, o tempo passa, a vida nasce, cresce, envelhece, morre e se vai!   
A LÂMPADA  COMO É UM RECIPIENTE FRÁGIL, QUEIMA.
MAS A ENERGIA É INFINITA!

Assista abaixo alguns dos pensamentos iluminados de Thomas Edison!








 [M1]eeoria da Relatividade!alrotaçr!na, a da Relatividade!  ser dos cchei a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário