Martha von Sydow - sanin36@gmail.com
Terapeuta Astro Kabbalista - Coach Relationship
Taróloga, Cristaloterapeuta & Alquimista




17 de outubro de 2011

Vivo o dia com grande felicidade
Nessa alegria de viver, passo o dia  cumprindo minhas metas  atingindo meus objetivos ...
cheia de energia, criatividade, esperança, luz, gratidão
 e amor incondicional por tudo que minha vida é e tem!

Mas,  ao cair da noite,
Quando o sol se põe, mudo completamente!
A Terra completou mais um giro e, então coloca o Ocidente na sombra para se encontrar com o sol,
Para então, nascer com ele no Oriente!´

É nesse momento que acontece a magia.
Meu corpo está aqui, mas minha alma se transporta
Sem me pedir,  ela vai direto para Oriente
Buscando com imensa nostalgia, o sol
que antes aqui estava alimentando minha vida!

Com urgencia , necessito, tenho que olhar para o horizonte
 Preciso assistir  a luz do céu ir se apagando
 nas ultimas curvas que a Terra faz feliz e perfeita
No movimento de iluminar sua outra face
que para nós estava oculta!!!

Ligo o som. Me faz bem ouvir músicas de todos os países do Oriente. Olho e admiro o encanto no céu
Sinto, o amanhecer que se inicia onde minha alma está viajando!
Uma saudade imensa invade meu ser
as lágrimas brotam de emoção,
um não sei por que me devora ...

Magia desvendada, descobri isso agora mesmo às 7:36 pm
Neste primeiro por do sol de horário de verão, quando adiantamos uma hora no relógio
Com certeza enganamos a Terra,
que fica para trás no tempo da mente humana!

Como somos pequenos, fracos, limitados ...
Mas nada humildes, na grandiosidade de nossos desejos
Como sofremos nas barreiras de nossos limites
Limites de tempo de vida
Limites de matéria

A mim, gosto de sonhar, gosto de imginar
Liberto minha mente, para buscar no por do sol
O entendimento que somente minha alma conhece!

Te amo mágico misterioso
ritmo solar da Terra, 
A volta perfeita que você faz
Me leva, me traz...

Me entrego totalmente
Agora tão Consciente,
nesta magia vital!

Te amo mágico encanto da perfeição

Como duvidar
de um Deus tão poderoso
Que no infinito
Rege astros, planetas
E eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário