Martha von Sydow - sanin36@gmail.com
Terapeuta Astro Kabbalista - Coach Relationship
Taróloga, Cristaloterapeuta & Alquimista




30 de maio de 2011

Uma Semana Iluminada!!!!!!!!!!

Tenhamos todos uma semana maravilhosa!!!!!!!!!!
Saber aproveitar a maré cheia é uma obrigação nestes dias banhados por energias tão positivas!!!
O Sol já entrou na ágil, inteligente, multimída  e, eternamente jovem Constelação de Gêmeos,  um signo regido pelo elemento AR, O2 que nos dá vida!!
Então gente está na hora de acordar cedo, abrir as janelas e olhar para o Sol, para o céu e inspirar e expirar esse ar da vida profundamente, sem interrupção por no mínimo 3 vezes!!!!
Pronto, você já colheu uma dose de energia cósmica vibrante e se alinhou com a perfeição de nossa Via Láctea!
Agora faça um Pai Nosso e em seguida ore para o teu Anjo da Guarda da seguinte maneira:
Santo Anjo ... mus zeloso guardador. Se a ti Deus me confiou à piedade divina, neste dia de hoje me ilumne, me guarde e me governe em todo tempo e lugar que eu estiver. Em Nome de Jesus Amen!
Todos nós precisamos do Poder Superior para, diariamente fazer o possivel para nós e pelo mundo que vivemos. Mas só DEUS em conjunto com seu Exército de Anjos, em Nome de Jesus, podem fazer o impossivel!!!

PS: para saber o nome do teu Anjo da Guarda, pegue tua data de nascimento e entre no link do site : www.portalangels.com/anjo_do_dia/santododia.php

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário